ARREMESSADOS: Teleférico fora de controle arremessa esquiadores em pista na Geórgia

GEÓRGIA – Um acontecimento assustador marcou a tarde desta sexta-feira, na Geórgia. O teleférico da pista de esqui do resort Gudari ficou descontrolado e machucou ao menos 10 pessoas, entre elas uma grávida, de acordo com a imprensa estrangeira. Com as cadeiras do equipamento em velocidade muito acima do comum, os esquiadores foram arremessados em cena chocante. Confira abaixo:

Alguns esquiadores foram obrigados a pular do teleférico para tentar sair ilesos. Yuri Leontyev, de 32 anos, da Bielorrússia, tentou explicar o que aconteceu com o equipamento, já que ele estava com dois amigos em uma das cadeiras na hora do ocorrido.

– O teleférico parou e começou a andar no sentido reverso. Tivemos de pular, pois a parte inferior da colina estava muito problemática. Não tinha chances de garantir que ficaríamos bem se não pulássemos – contou Yur

O Ministro da Saúde da Georgia David Sergeenko confirmou que pessoas de diversas nacionalidades foram vítimas do acidente. De acordo com Sergeenko, dois casos precisam de mais cuidados: um turista ucraniano quebrou o braço e sofreu pancada na cabeça, além de uma sueca grávida, que sente dores na cintura.

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x