CHAVE VIRADA: Focado na Copa do Nordeste, Sampaio se reapresenta no CT

GRANDE ILHA – A Copa do Brasil já é passado. O Sampaio Corrêa voltou aos trabalhos para começar a projetar o confronto contra o Salgueiro e buscar a classificação para o mata-mata do Nordestão.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e o discurso é de olhar pra frente, tirar lições da eliminação e focar na Copa do Nordeste, como frisou Yuri: “Perdemos o jogo nos 90 minutos. Fomos melhores, tivemos as chances de matar a partida, mas infelizmente não conseguimos decidir. Precisamos tirar um aprendizado disso tudo e se concentrar no Salgueiro, que será um jogo muito importante para nossas pretensões na competição”, afirmou o volante Tricolor.

Para o próximo compromisso, o técnico Francisco Diá poderá contar com o atacante Cláudio Maradona, que teve seu nome publicado no BID e está à disposição para o confronto: “É muito ruim acompanhar de fora. Sofri muito até o fim na partida de ontem, mas é hora de levantar a cabeça. Espero ajudar a equipe a superar as dificuldades e conquistar essa vaga na Copa do Nordeste”, frisou o novo reforço Tricolor.

A delegação boliviana já embarca neste sábado, ao meio-dia, para Juazeiro, onde ficará hospedada e treinará no domingo. À noite, o grupo segue viagem para Salgueiro e na segunda-feira realizará o apronto final no Estádio Cornélio de Barros.

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x