GRANDE ILHA – A Copa do Brasil já é passado. O Sampaio Corrêa voltou aos trabalhos para começar a projetar o confronto contra o Salgueiro e buscar a classificação para o mata-mata do Nordestão.
A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e o discurso é de olhar pra frente, tirar lições da eliminação e focar na Copa do Nordeste, como frisou Yuri: “Perdemos o jogo nos 90 minutos. Fomos melhores, tivemos as chances de matar a partida, mas infelizmente não conseguimos decidir. Precisamos tirar um aprendizado disso tudo e se concentrar no Salgueiro, que será um jogo muito importante para nossas pretensões na competição”, afirmou o volante Tricolor.
Para o próximo compromisso, o técnico Francisco Diá poderá contar com o atacante Cláudio Maradona, que teve seu nome publicado no BID e está à disposição para o confronto: “É muito ruim acompanhar de fora. Sofri muito até o fim na partida de ontem, mas é hora de levantar a cabeça. Espero ajudar a equipe a superar as dificuldades e conquistar essa vaga na Copa do Nordeste”, frisou o novo reforço Tricolor.
A delegação boliviana já embarca neste sábado, ao meio-dia, para Juazeiro, onde ficará hospedada e treinará no domingo. À noite, o grupo segue viagem para Salgueiro e na segunda-feira realizará o apronto final no Estádio Cornélio de Barros.
BNC Esporte