RIO DE JANEIRO – Jogador mais afetado pela virose que atacou o elenco do Vasco, Paulinho foi liberado nesta sexta-feira pelo departamento médico do clube. Ele não participou dos últimos dois treinos do elenco, mas está à disposição do técnico Zé Ricardo para o clássico contra o Botafogo, no domingo.

A expectativa é de que Paulinho treine com o elenco neste sábado, no último apronto antes do jogo, que vai definir a classificação do Vasco para as semifinais da Taça Rio. 

– Hoje ele foi liberado. Vai depender do técnico. Paulinho foi um dos que sentiram o efeito da virose, ainda jogou meio tempo na terça. Fizemos a pesagem dele hoje e decidimos – disse Celso Monteiro, vice-presidente médico do Vasco. 

Além de Paulinho, quem está novamente à disposição de Zé Ricardo é o volante Desábato. O jogador deixou o jogo contra a Universidad de Chile por conta de um desconforto no músculo adutor da coxa, mas fez tratamento no Caprres e também foi liberado para treinar. 

Líder do Grupo B da Taça Rio, com 10 pontos, o Vasco enfrenta o Botafogo às 16h (de Brasília), no domingo, no estádio Nilton Santos.

BNC Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.