GRANDE ILHA – Com as estrangeiras anotando metade dos pontos, o Sampaio Basquete derrotou o São Bernardo/Brazolin/Unip por 76 a 62, no Ginásio Ubaldo Lago, o Baetinha, no ABC paulista. Ziomara fez 22 pontos (com 9 rebotes) em 76% de aproveitamento geral e Briahanna Jackson contribuiu com mais 16 pontos na vitória que consolidou a equipe Tricolor como a segunda melhor campanha da primeira fase. Nas quartas de final, a Bolívia enfrenta Presidente Venceslau em série melhor de três.

Virgil Lopez, técnico do Sampaio, ressaltou que, apesar da 2ª posição garantida, a vitória no domingo continua imprescindível: “A gente fez um bom primeiro quarto e esquecemos de voltar no segundo, isso é totalmente inadmissível. O time precisa que todo mundo entre ligado a cada segundo do jogo. A vitória de domingo vai ser fundamental para que a gente entre nos playoffs em bom astral”, analisou o treinador.

O Sampaio encerra a participação na primeira fase no domingo, contra o Santo André, na casa do adversário, em partida transmitida pela TV Gazeta.

BNC Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.