LIBERTADORES: Vasco treina com três volantes, e Zé ensaia estreia de Bruno Silva contra o Racing

ARGENTINA  – O Vasco treinou com três volantes nesta quarta-feira, no CT do Boca Júniors, na última atividade antes do jogo contra o Racing. Bruno Silva, contratado da Ferroviária justamente para a disputa da Libertadores, foi testado pelo técnico Zé Ricardo e deve fazer sua estreia nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), no estádio El Cilindro, pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Durante a atividade, sem a presença da imprensa, os jogadores aprimoraram jogadas de bolas paradas divididos em reservas e titulares. O GloboEsporte.com apurou que a formação que foi testada teve: Martín Silva, Pikachu, Erazo, Paulão e Henrique; Bruno Silva, Desábato, Wellington e Evander; Wagner e Andrés Ríos.

Além da alteração no meio de campo, Pikachu treinou na lateral direita. Assim, Rafael Galhardo, que vinha sendo titular, fica no banco de reservas. Com a entrada de Ríos, ex-Defensa y Justicia, e a saída de Riascos, Zé Ricardo terá em campo dois jogadores argentinos com experiência no estádio El Cilindro, já que Desábato, cria do Vélez Sarsfield, também já atuou três vezes no palco do jogo desta quinta-feira.

Quando os jornalistas foram liberados para acompanhar a atividade desta quinta-feira, o elenco treinava apenas finalizações.

Com um ponto, o Vasco é o terceiro colocado do grupo 5 da Libertadores. O Racing está em primeiro, com quatro.

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x