Piloto de paramotor morre após cair na praia do Calhau, em São Luís

SÃO LUIS – Um piloto de paramotor morreu após cair na praia do Calhau, em São Luís. Um vídeo (veja acima) mostra o momento exato do acidente, que aconteceu por volta das 16h deste domingo (14).

As imagens mostram o piloto sobrevoando a praia, que estava bastante movimentada, até que, repentinamente, ele perde altitude e cai direto na areia.

De acordo com o Batalhão de Bombeiros Marítimo, a vítima se chama Sandro Antonio Schons, de 52 anos, que também é proprietário de um bar na região. Ele caiu de uma altura de 10 metros, aproximadamente.

Ainda no local, a vítima recebeu os primeiros socorros e teve os sinais vitais controlados enquanto estava desacordado. Alguns minutos depois, Sandro foi levado, já acordado, para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Sandro chegou a ser atendido em um hospital privado de São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite.

As causas do acidente ainda serão investigadas, mas os bombeiros suspeitam de pane no motor, ou ainda que uma linha de pipa com cerol teria danificado o equipamento de segurança.

Com informações do g1

BNC Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.