PF realiza operação contra grupo suspeito de assalto a agências dos Correios no MA

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (17) uma operação batizada de ‘Road Trip’, que visa desarticular um grupo investigado por roubo contra agências dos Correios.

Os policiais federais estiveram em São Luís e São José de Ribamar para cumprir três mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi presa, após um mandado expedido pela Justiça.

Segundo a PF, os investigados teriam assaltado duas agências dos Correios, sendo uma Matões e outra em Codó, onde três assaltantes entraram agência dos Correios com armas de fogo abordando o vigilante, clientes e funcionários do local.

Depois, os assaltantes colocaram os clientes no setor de encomendas e roubaram todo o dinheiro da agência. Três envolvidos foram identificados e se constatou que eles viajavam de São Luís para outros municípios do Maranhão, também para roubar agências dos Correios.

Todos os investigados poderão responder pelos crimes de roubo e associação criminosa, com penas que podem chegar a 21 anos de prisão.

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x