Paço do Lumiar: 22° BPM garante segurança no ‘Arrastão do Boi da Maioba’ 

PAÇO DO LUMNIAR – Seguindo as diretrizes do Comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), referente apoio integral no São João 2022, o 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM) se fez presente neste domingo, 10, no Arrastão do Povo do Boi da Maioba, com desfile da nossa maior expressão cultural pela Avenida 13 do bairro do Maiobão em Paço do Lumiar.

O policiamento a pé e radiomotorizado empregado no evento, garantiu um clima de segurança e tranquilidade para a multidão de brincantes do início ao término do desfile do Batalhão Pesado da Maioba.

O evento se iniciou por volta do meio-dia, próximo a Escola CAIC e finalizou já pela noite com a presença de um público gigantesco nas imediações do Bar do Palheta, no final da Avenida 13 do Bairro Maiobão.

Segundo o TCoronel Prado, CMT do 22° BPM, ”Nossa cultura popular sempre será prioridade e devemos valorizar nossas tradições folclóricas, destacando a nossa diversidade de ritmos e ratificando no cenário nacional, o nosso Estado como possuidor do melhor São João do Brasil”, o comandante.

Fonte| assessoria do 22° BPM

BNC Municipios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.