Enilton Rodrigues, pré-candidato a governador pelo PSOL/MA, participa de seminário em São Paulo/SP

O presidente estadual do PSOL/MA e pré-candidato a governador, Enilton Rodrigues, participou dias 9 e 10 de julho de seminário nacional promovido pela fundação Lauro Campos e Marielle Franco em São Paulo/SP.

Na pauta as eleições gerais de 2022, conjuntura política e as tarefas das direções estaduais para eleição de 2 de outubro.

Enilton Rodrigues, esteve na capital paulista participando do seminário juntamente com os demais presidentes e tesoureiros estaduais de todo o país. Guilherme Boulos, presidente nacional da federação PSOL/Rede e pré -candidato a deputado federal, Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL e possível pré -candidato a vice-governador de São Paulo na chapa de Haddad (PT) dentre outros dirigentes nacional do partido também estiveram presentes.

“Momento muito importante que a fundação do PSOL promove para os presidentes e tesoureiros estaduais do partido, na busca de socializar as informações e os desafios para a eleição de 2022. O encontro foi enriquecedor na clareza de nossa tarefa principal nesta eleição, que será a mais importante do Brasil desde a redemocratização, derrotar Bolsonaro no primeiro turno e agigantar a bancada nacional do PSOL e do campo progressista. Foi também de orientação as direções estaduais que conduzirão o processo eleitoral nos estados, nessa nova realidade com a federação do PSOL com o Rede Sustentabilidade”, analisa Enilton Rodrigues, que também é engenheiro florestal e especialista em gestão pública.

BNC Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.