Didi do PP dá a largada para câmara e arrasta multidão na área central de São Luís

GRANDE ILHA – O vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice na chapa de Rubens Jr (PCdoB), participou nesta tarde (17) do ato que marcou a largada do candidato Didi do PP, na disputa pela Câmara de São Luís. O evento que foi realizado no bairro do Codozinho também contou com presença do coordenador geral da campanha, Márcio Jerry e do presidente Municipal da sigla.

Didi também realizou uma grande caminhada nós bairros codozinho, Lira, Belira, Madre deus e adjacências na região central da capital maranhense. Conversou com os moradores da região e mostrou que é um homem forte e capacitado para estar à frente na Câmara Municipal e representar o povo da cidade de São Luís.
“quero agradecer a toda população da grande ilha por seu apoio nessa jornada e dizer que farei tudo que estou prometendo, meu objetivo é fazer com que nossa cidade cresça cada vez mais”. Disse.

O candidato vem desenvolvendo um excelente trabalho há muitos anos na cidade na área da cultura e também no esporte, sendo um nome forte no partido progressista para ser o próximo vereador de São Luís.

BNC  Eleições 2020

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x