Bandidos são presos após assaltos a postos de combustíveis em São Luís

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

GRANDE ILHA – Três homens foram presos após assaltos a postos de combustíveis em São Luís. Os presos foram identificados como Adeilson Mendes Pinheiro, Danilo Cruz dos Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo.

Segundo informações da polícia, um soldado do 8º BPM, que estava de folga, trafegava pela avenida dos Africanos, nesta segunda-feira (13), nas proximidades do Bairro de Fátima, quando percebeu que havia três pessoas assaltando os frentistas de um posto de combustível.

O soldado fez a abordagem aos assaltantes, conseguindo prendê-los. Com o trio, a polícia apreendeu um simulacro de pistola, além de R$ 400,00 em espécie e celulares de vítimas. Os criminosos estavam em um veículo Punto prata, de placa OJA-7885.

Ainda de acordo com informações policiais, as investigações apontam que, de sábado (11) até esta segunda (13), o grupo criminoso teria praticado três assaltos a postos de combustíveis na capital maranhense, além de roubos a transeuntes.

Os detidos foram autuados no 10º DP, no bairro do Bom Jesus. Na Delegacia, cinco vítimas já identificaram o trio como autor dos assaltos.

A polícia vai investigar para saber há quanto tempo os criminosos vinham agindo em São Luís.

Com Informações do Blog Gilberto Lima

BNC Polícia

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.