GRANDE ILHA – O deputado federal Rubens Júnior, pré-candidato do PCdoB na disputa pela Prefeitura de São Luís, vem percorrendo diversos bairros da capital com o projeto Diálogos, visando construir sua plataforma de governo. Ao todo, nesse período, mais de 30 mil  moradores das zona urbana e rural já tiveram oportunidade para conversar com o prefeiturável.
Os encontros com a população acontecem seguindo um calendário estabelecido com aliados e pré-candidatos a vereador. A conversa com Rubens é sempre marcada por sugestões, elogios e críticas.  Para o pré-candidato, boas ideias surgem a todo instante e esse canal é essencial para isso.
“Minha gestão é do diálogo e da transparência com todos. Faço questão de ouvir, pois saem ótimas ideias e sugestões dessas conversas, para a cidade”, afirmou Rubens.
Além de servir como plataforma para construir seu plano de governo, a intenção do projeto ‘Diálogos por São Luís’  é manter a integração com a população através de um canal direto. Segundo o pré-candidato, escutar a todos faz com que a futura gestão seja voltada para o povo.
O blog fez um levantamento dos maiores encontros de Rubens Júnior e apontou que o pré-candidato já ouviu mais de 30 mil eleitores nesse período de pré-campanha, conforme estimativas dos próprios organizadores dos encontros.
Na Cidade Operária, por exemplo, na reunião que teve o correligionário, o vereador e pré-candidato Paulo Victor como anfitrião, um mar de gente foi prestigiar o pré-candidato. O mesmo aconteceu nos encontros  dos vereadores e pré-candidatos Astro de Ogum, na Ivaldo Rodrigues e Fátima Araujo, no João de Deus e Vila Conceição e, ainda, o lançamento da pré candidatura de Tyago Freitas no Parque dos Nobres e a plenária territorial da zona 89, que abrande a área do São Cristóvão e adjacências.
NC Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.