Superação profissional é destaque na gestão de talentos da Maxtec

GRANDE ILHA – Focada na valorização, diversidade e superação profissional, a gestão de talentos da Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli desenvolve há 17 anos uma inovadora administração estratégica de pessoas e dos processos de recursos humanos. Mesmo diante das dificuldades geradas pela pandemia do novo coronavírus, a gestão de Recursos Humanos (RH) da empresa vem garantindo avanços em sua política de inclusão social, reconhecimento, empregabilidade e de superação profissional dos colaboradores.

O diretor comercial da empresa, Robert Max, destacou que a Maxtec investe forte na valorização e no reconhecimento dos colaboradores, que são os maiores e melhores ativos da empresa. “Todos são fundamentais para manter a competitividade e o sucesso da Maxtec. É uma via de mão dupla. Os colaboradores contribuem para que a empresa tenha lucros e prosperidade, ao mesmo tempo, a Maxtec garante a eles maior empregabilidade, superação e ajuda no desenvolvimento profissional e por extensão de suas famílias”, disse Robert Max.

Para a técnica operacional PCD, Francisca da Chagas Silva, trabalhar na Maxtec é muito bom. “A Maxtec é uma mãe. Uma família. Ela acolhe os funcionários com muito respeito. Tenho muito orgulho de trabalhar na empresa. As pessoas nos escutam e dão bom dia. Receber um bom dia já é uma boa motivação para os trabalhos. Na Maxtec, as pessoas chegam ao trabalho já trazendo alegria pra gente”, disse Francisca Silva.

Empregado no Centro de Tratamento de Resíduos (CTR) da Maxtec, o técnico operacional Gilmar Sousa chegou à empresa por meio de uma parceria institucional. Ele afirmou que a Maxtec investe nos funcionários. “Com isso, eles vão se aperfeiçoando cada vez mais, tendo mais segurança, confiança e se esforçando mais, dando o seu melhor desempenho nas produções. É vantagem pros funcionários e para a empresa”, afirma Gilmar Sousa.

BNC Cidades

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x