Vasco da Gama goleia o Carajás-PA na estreia da Copa São Paulo

SÃO PAULO – O Vasco estreou com pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe Sub-20 do Cruzmaltino derrotou o Carajás-PA por 5 a 1, no Estádio Cel. Francisco Vieira. Os gols foram marcados por Juninho, Laranjeira, João Pedro, Miranda e Arthur. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será na terça-feira (7/1), diante do Jacuipense-BA, às 19h15, no mesmo local.

O JOGO

O Cruzmaltino começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Caio Lopes avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou forte, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 9, Juninho recebeu de Caio Lopes, entortou o corpo e bateu na saída do goleiro para abrir o placar: VASCO 1 a 0. A pressão continuou e aos 17, Laranjeira subiu mais alto que a defesa paraense e completou de cabeça para o gol: VASCO 2 a 0. Um minuto depois, o adversário descontou: 2 a 1.

Os Meninos da Colina dominavam o jogo e aos 21 ampliaram o placar. Caio Lopes achou João Pedro por cima. o atacante dominou no peito e sem deiar cair, encobriu o goleiro para ampliar: VASCO 3 a 1.

O Vasco chegou logo aos 2 minutos. João Pedro recebeu na direita, invadiu a área e chutou, sem ângulo, mandando pra fora. Aos 7, Laranjeira bateu cruzado para a área, Vinícius tentou o arremate, mas o goleiro pegou com as pernas. Aos 12, Juninho arriscou de fora da área, a bola chegou em Caio Lopes, que tentou de calcanhar, mas parou no goleiro. Aos 13, Miranda cobrou pênalti com categoria e ampliou o placar: VASCO 4 a 1.

Aos 26, Arthur tentou chute na entrada da área, a bola bateu no goleiro e volta para o vascaíno, que bateu e tentou no rebote, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 33, Figueiredo escapou pela esquerda e tentou o cruzamento para o meio da área, mas o auxiliar apontou impedimento. Os Meninos da Colina fecharam o placar aos 43. Os Meninos da Colina fecharam o placar aos 43. Em jogada pela esquerda, Roger ganhou disputa e acinou Arthur na entrada da área. O meia deu um lindo toque e boti no ângulo direito do goleiro: VASCO 5 a 1.

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x