Secretária Suely Abreu (SEMDES) representa prefeita Paula Azevedo no lançamento oficial do São João 2023

PAÇO DO lUMIAR – Representando a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Suely Abreu, esteve no evento de lançamento oficial do São João do Maranhão 2023, nesta terça-feira (30).

A secretária lembrou que o município de Paço do Lumiar já vive, também, uma grande expectativa para o início do período junino. “Hoje, estivemos aqui representando diretamente a prefeita Paula Azevedo, o secretário de Cultura Jocileno Gouveia, e todo o time de secretários da administração de Paço do Lumiar; todos na expectativa do início do período junino”, disse Suely Abreu.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social destacou que o período das festas juninas é muito importante não só pelo viés cultural, mas para a preservação das manifestações, tradições e identidade cultural. “A carga social também é grande, com a geração de renda, emprego, fomento ao turismo, e aquecimento do comércio local”, frisou Suely Abreu.

Os detalhes da apresentação do intitulado “O maior São João do Mundo”, no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, contou com a presença e participação do governador Carlos Brandão, secretários de Governo, e outras autoridades e personalidades da cultura e da política.

BNC Cultura

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x