DE PÉ DIREITO: Sampaio domina o jogo e vence o Coritiba na estreia da Série B

GRANDE ILHA – Não teve público do lado de dentro do Castelão, mas a energia em campo do Sampaio Corrêa foi como se o estádio estivesse completamente lotado. Um jogo com domínio Tricolor durante os 90 minutos, que resultou na categórica vitória boliviana por 2×0.

Após estrear com vitória na Série B, o Sampaio vai até Teresina para disputar a pré-Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira. 

O jogo

Os primeiros movimentos de jogo já demonstravam o panorama do confronto; o Sampaio no ataque e o Coritiba todo atrás se defendendo. Tática que o Tricolor soube aproveitar e quase marca, após Uiliam Roubar a bola e rolar para Marlon, mas o chute saiu prensado.

O domínio boliviano era total. O Coritiba implorava por um contra-ataque, que não aparecia. Willian Oliveira acertou um chute forte da entrada da área, o goleiro Wilson mandou para escanteio.

O Sampaio seguia pressionando, amassando o adversário em seu campo de defesa. Marlon fez jogada individual e chutou colocado, no canto, a bola raspou a trave. Foi por pouco.

A etapa inicial caminhava para o fim, e o placar acabou fazendo justiça. Kaike rompeu a defesa e mandou o veneno para dentro da área, Silva desviou pro gol. O Sampaio desceu para o vestiário recompensado.

O roteiro do segundo tempo pouco se alterou nos movimentos iniciais, apesar do Coritiba ter se soltado um pouco mais em campo.

Mas as investidas do adversário não foram capazes de desestruturar a defensiva boliviana, segura durante todo o confronto.

O maior volume de jogo se materializou em novo gol. João Paulo entortou o zagueiro e cruzou pra área, Uilliam completou pras redes.

O restante do jogo se desenvolveu com o Sampaio controlando as ações, e sempre perto de aumentar o placar. A vitória já estava garantida. Três pontos na conta.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaike; Silva, Willian Oliveira, Danielzinho (Fernando Sobral) e Marlon; Bruninho (Wellington Rato) e Uilliam.

BNC Esporte

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.