Reforma e manutenção de ponte no Mirante da Lagoa é solicitada por Josué Pinheiro

GRANDE ILHA – A Câmara Municipal de São Luís encaminhou uma solicitação do vereador Josué Pinheiro (PSDB) ao governador Flávio Dino, que autorize a setor competente de sua administração a executar serviços de reforma e manutenção da ponta de madeira que dá acesso ao Mirante da Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen. O pleito do parlamentar foi feito por meio da Indicação nº 099/2018, onde pede que fosse encaminhado um ofício do Legislativo Ludovicense manifestando sua preocupação com a situação na área.

Na sua justificativa, o vereador social democrata explica que “a área de preservação da Lagoa da Jansen é composta por um complexo esportivo muito frequentado pela população e turistas, entretanto, o tempo e as intempéries, bem como a ação de vândalos provocaram estragos na estrutura física no parque esportivo”.

Josué Pinheiro assevera ainda que “podemos observar o desgasta das estruturas, vegetação alta e muitos detritos à margem da Lagoa, comprometendo o uso seguro da área pela população”. Finalizando, ele afirma que “a medida promoverá a melhoria estrutural da ponte, possibilitando que os visitantes e a população local utilizarem um complexo esportivo com padrão de qualidade e segurança para receber o público”.

POR Alteré Bernardino

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x