RECOMEÇO: Sampaio fecha preparação e está pronto para estreia na Série B

????????????????????????????????????

GRANDE ILHA – A preparação chegou ao fim. Agora é pra valer. O Sampaio Corrêa está pronto para iniciar a longa caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Coritiba, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor realizou o apronto final na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Atividade para ajustar o posicionamento da defesa e trabalhar algumas situações de bola parada, além do tradicional “rachão”. Antes do término do treinamento, alguns jogadores ainda ficaram no gramado treinando cobranças de pênalti.

“Chegou a hora. Acredito que todo o planejamento foi cumprido, e agora precisamos colocar em prática para iniciarmos a competição com um bom resultado. Será uma partida muito difícil, pois o Coritiba tem uma equipe qualificada, mas estamos preparados e cientes de que podemos sair de campo vitoriosos”, destacou o meia Fernando Sobral.

O duelo entre Sampaio e Coritiba acontece neste sábado, no Castelão, às 19h. A partida será realizada com portões fechados por conta de punição do STJD a respeito de lançamentos de objetos na equipe de arbitragem por parte da torcida tricolor ainda na Série C 2017.

Arbitragem maranhense
A CBF também divulgou a equipe de arbitragem para o duelo potiguar entre Globo e ABC, pela Série C. O árbitro será o maranhense Mayron Frederico dos Reis Novaes. Os assistentes serão Elson Araújo (MA) e Ivanildo Gonçalves (MA).

Os jogadores relacionados para a estreia na Série B já entraram em regime de concentração logo após o treinamento.

       Relacionados 

  • Goleiros: Andrey e André Luís
  • Laterais: Kaike e Bruno Moura
  • Zagueiros: Fredson, Maracás, Joécio e Odair Lucas
  • Volantes: César Sampaio, João Victor, Nonato, Silva, Diego Silva e Willian Oliveira
  • Meias: Wellington Rato, Danielzinho, Fernando Sobral, João Paulo e Marlon
  • Atacantes; Rodrigo Fumaça, Bruninho e Uilliam

BNC Esporte

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.