PSB lança pré-candidatura de Bira para deputado Federal no próximo sábado

GRANDE ILHA – O Partido Socialista Brasileiro no Maranhão (PSB/MA) lança neste sábado (23), no Rio Poty Hotel, a pré-candidatura de Bira do Pindaré a deputado Federal. Elegê-lo é uma prioridade para os socialistas maranhenses, que o avaliam como um dos melhores nomes para o Congresso Nacional.

Bira está no segundo mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Como as principais marcas ao longo destes oito anos, os socialistas destacaram a luta ao lado do povo, em defesa das comunidades, com trabalho sério, honesto e comprometido em melhorar as condições de vida da população e dos trabalhadores maranhenses.

Os socialistas frisaram ainda que a missão do deputado na Casa Legislativa foi cumprida da melhor maneira. Sempre do mesmo lado, com oposição forte e responsável ao grupo Sarney, o parlamentar é um dos principais aliados do governo Flávio Dino. Segundo ele, um governador que sempre teve muito compromisso e responsabilidade no trato da coisa pública e no investimento em políticas estruturantes que, de fato, têm ajudado a mudar a vida das pessoas.

Para ele, o desafio, agora, é a renovação do Congresso Nacional. “O golpe e os recentes ataques à democracia demonstrou a gravidade da situação que o país atravessa. Não podemos aceitar retrocessos e retirada de direitos do povo. De modo que o desafio é novo, mas a luta é mesma e ao lado de quem acredita em um Maranhão e em um Brasil mais humano, belo e justo”, declarou Bira.

O lançamento da pré-candidatura será no Rio Poty Hotel, no próximo sábado (23), às 15h, e deve reunir importantes líderes da política maranhense.

BNC Política

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.