​GRANDE ILHA – O governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA, informa que FORAM PRORROGADAS as inscrições para o Edital Nº 40/2017 – Inclusão Produtiva Quilombola – podendo as mesmas serem realizadas até o dia 29 de janeiro.

O edital decorre de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI, através da FAPEMA, e a Secretaria de Estado de Igualdade Racial e tem por objetivo a promoção do desenvolvimento socioeconômico, do empreendedorismo com inclusão nas principais cadeias produtivas de maneira sustentável e da diminuição dos impactos da tecnologia no meio ambiente, dentro da linha de ação “Mais Inovação” e no âmbito do Programa “Tecnologia Social”.

Os interessados (as) devem apresentar seus projetos de pesquisa com foco na inclusão produtiva para as comunidades rurais quilombolas nos termos estabelecidos pelo edital.

A data limite para inscrição on-line    será o dia 29 de janeiro do ano em curso, a divulgação dos candidatos aprovados será a partir de 5 de março e a data limite para entrega da documentação impressa será de até 5 dias após a divulgação do resultado.

A inscrição das propostas deverá ser feita on-line na plataforma Patronage (www.fapema.br/patronage/).

Maiores informações sobre o edital de apoio à inclusão produtiva para comunidades quilombolas, clique aqui
BNC Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.