GRANDE ILHA – Aberto ao público, evento é destinado aos terapeutas, médicos, profissionais de enfermagem, advogados, juízes, empreendedores, professores, consultores e gestores em todas as áreas.

A palestra “Formação em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais: Mais Consciência para Mais Vida!” será ministrada pelo psicólogo e constelador Aziz Santos nesta sexta-feira (26), às 19h, no Biarritz Flat Residence (Avenida dos Holandeses, Calhau), em São Luís (MA). Aberto ao público, o evento apresentará o conceito e a metodologia das Constelações Sistêmicas aos profissionais do Direito, Medicina, Enfermagem, Educação, Terapia Ocupacional, empreendedores, consultores de empresas e ao público em geral.

Mais informações e inscrições: 98 98706 1846 e 98853 1846 ou pelo e-mail inscricao@iesti.com.br. Durante a palestra, o constelador e presidente do Instituto de Estudos Sociais e Terapias Integrativas (Iesti), Aziz Santos, comentará temas que serão abordados no terceiro curso de Formação de Constelações Sistêmicas, que iniciará no dia seguinte (27), na capital. O curso formará estudantes e profissionais para praticar a terapia familiar sistêmica, ensinada pelo psicólogo e pesquisador alemão Bert Hellinger.

Saiba mais sobre as Constelações

As Constelações Sistêmicas são potentes ferramentas que teem ajudado pessoas a solucionarem conflitos pessoais, familiares, organizacionais e judiciais, atuando também nas dificuldades escolares. Pessoas que não sabem lidar com dinheiro ou têm bloqueio na vida profissional, também têm sido ajudadas por essa metodologia que vem avançando mundo afora, pela forma breve e abrangente como responde às demandas das pessoas.

Outro importante campo de atuação das Constelações tem sido o da saúde das pessoas, quer se trate de doenças físicas ou psíquicas, pois, segundo afirma Aziz Santos “as constelações abrem as portas energéticas para a cura, já que todo problema físico tem raízes psicoemocionais”, observa o constelador. Anote em sua agenda e participe!

BNC Cidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.