Preso mais um envolvido em esquema de furtos de veículos de locadoras

GRANDE ILHA –  As Polícias Civil do Maranhão e do Espírito Santo, por meio da DRF, DRFV, e DEFA, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (22), em Vitória/ES, mandado de prisão preventiva em desfavor de Wilsonelio  Soares de Oliveira, de 52 anos.

O criminoso foi identificado como participante de esquemas de furtos mediante fraude de veículos de grandes empresas de locação. Com ele, foram apreendidos vários documentos falsos utilizados no esquema.

O preso responde por essa modalidade de crime no Maranhão e no Espírito Santo, onde foi preso.

Outro preso por esse mesmo tipo de crime no último dia 15

No último dia 15 deste mês, a PolíciaCivil do Maranhão deu cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de João Carlos Araújo de Carvalho, de 42 anos, e de busca e apreensão domiciliar em condomínio localizado no Calhau e sequestro de contas e bens.

João Carvalho foi encontrado e preso em Barreirinhas. Em investigação policial, ele foi identificado como participante de um esquema de furtos, mediante fraude, de veículos de grandes empresas de locação.

Na busca domiciliar realizada em seu apartamento em São Luís, concomitante à prisão no interior do Estado, foram encontrados documentos falsos, utilizados para locação de veículos, e registros de carros furtados e revendidos a terceiros de boa-fé.

BNC Polícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.