Prefeitura convoca sorteados nos residenciais Piancó III e IV que ainda não assinaram contratos

GRANDE ILHA – A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), convoca os sorteados dos residenciais Piancó III e IV do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, que ainda não assinaram o contrato ou têm pendências, a comparecer à Central de Atendimento do programa em São Luís, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 – São Francisco. Estes devem se dirigir ao local até o dia 9 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A convocação é válida para 148 contemplados no sorteio realizado em 2017 e que apresentam alguma pendência documental. A lista completa dos convocados com pendências na documentação está disponível no Portal da Prefeitura (http://www.saoluis.ma.gov.br/subportal_subpagina.asp?site=1710). Os documentos RG, CPF e comprovante de residência são indispensáveis e necessários no ato da assinatura.

“A assinatura do contrato possibilita que sejam realizados novos sorteios e acelera os processos para entrega de unidades, que por falta de documentação não foram concluídos”, destacou o secretário da Semurh, Mádison Leonardo Andrade.

Segundo a coordenação do processo, a não assinatura dos contratos pode levar o contemplado perder o imóvel. A entrega dos documentos vai permitir a agilidade na entrega das unidades habitacionais e é um procedimento exigido pelo Governo Federal.

CONTRATOS

A primeira convocação para a assinatura dos contratos dos Residenciais Piancó III e IV ocorreu nos dias 22 e 23 de fevereiro. Esta é a penúltima etapa do processo para que os selecionados concretizem o sonho da casa própria. A próxima será a entrega das chaves. Para a seleção dos proprietários, foram analisados critérios como a renda familiar de até R$ 1.800,00 a existência de crianças com microcefalia na família e a moradia em situação de risco geológico, de acordo com a Portaria 321/2016, do Ministério das Cidades.

Os apartamentos dos residenciais Piancó têm seis ambientes sendo sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. O condomínio dispõe, ainda, de área de lazer e quadra esportiva. O projeto tem em sua infraestrutura ruas pavimentadas, abastecimento de água, drenagem pluvial e energia elétrica.

BNC Cidades

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x