Policiais do MA e PI prendem traficantes e apreendem mais de 8 quilos de maconha em Timon

TIMON – As Polícias Civis dos Estados do Maranhão e Piauí, em operação integrada de repressão ao narcotráfico, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc/MA) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes  (Depre/PI), efetuaram, na segunda-feira (13), prisões de traficantes e apreensão de drogas, na cidade de Timon/MA.

As diligências foram realizadas nas zonas urbana e rural do município maranhense resultando na apreensão de aproximadamente 8,5 Kg de maconha, além das prisões dos traficantes Carlos Roberto dos Santos, o “Carlinhos”, 39 anos, Francisco Dalton de Araújo Oliveira, 39 anos, Maurino Nascimento Silva, 32 anos, Manoel Alcides da Silva, 56 anos, e Hailton da Silva Marques, 41 anos.

Carlos Roberto, o “Carlinhos”, e Francisco Dalton foram abordados e presos no Centro de Timon quando estavam no interior do veículo Saveiro que retornava da zona rural, com destino à Teresina/PI. No interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha.

Na sequência das diligências, os policiais se dirigiram ao sítio pertencente a “Carlinhos”, situado no povoado São Gonçalo, onde efetuaram a prisão dos outros envolvidos, responsáveis pela guarda da droga e segurança da propriedade.

Após os levantamentos dos antecedentes, ficou constatado que Carlos Roberto dos Santos, possui mandado de prisão expedido pela Comarca de Remanso/BA.

Francisco Dalton de Araújo Oliveira e Maurino Nascimento Silva já haviam sido presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, visando a formalização das prisões em flagrante delito.

Fonte: Blog Gilberto Lima

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x