Polícia prende suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos em Penalva, no MA

PENALVA – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta sexta-feira (26), um homem suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 10 anos, no povoado Jacaré, zona rural de Penalva, cidade a 255 km de São Luís.

Segundo a polícia, o caso foi descoberto após a menina sentir fortes dores abdominais. Ela foi levada ao Hospital Geral de Monção, cidade localizada a 244 km de São Luís, e após exames, foi constatado o abuso sexual.

A menina foi submetida a um procedimento cirúrgico, já que havia a presença de secreções na região abdominal. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Monção, que notificou a Polícia Civil.

Testemunhas foram ouvidas e exames periciais foram realizados até que chegou-se a um suspeito, o tio da menina. Ele morava na mesma localidade que a criança e o crime, teria sido praticado no mês de junho.

Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Maranhão. O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Penalva, onde foi interrogado. Em seguida, ele foi levado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x