Polícia Civil cumpre mandatos de prisão por tráfico de drogas e homicídio em Imperatriz

IMPERATRIZ – A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (9), a dois mandados de prisões pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Pelo crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Imperatriz, contra Ana Paula de Jesus Feitosa (36). Segundo o delegado Ederson Martins, Ana Paula estava foragida da justiça por 09 (nove) anos. Sendo capturada e levada para a sede da delegacia regional onde tomou ciência do mandado de prisão.

Em outra ação, porém pelo crime de homicídio qualificado, a Polícia Civil, executou o mandado de prisão preventiva em desfavor de Celma Lígia de Sousa Nunes (47). A presa é acusada de matar seu primo, Honero dos Santos Dias, com quem compartilhava a mesma residência. A causa da morte foi por envenenamento, estando a autora foragida da justiça por 18 (dezoito) anos.

Após a capturada, Celma foi levada para a sede da delegacia regional onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhada à UPRI onde ficará à disposição da justiça.

Com Informações da SSP/MA

BNC Polícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.