Polícia Militar detém homem suspeito de assalto no Maiobão

GRANDE ILHA – Um homem identificado como Patrick Atila do Santos Ferreira (24), foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (5), suspeito de cometer um assalto contra uma pedestre na região no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A prisão foi executada por homens do 22ºBatalhão de Polícia Militar do Maranhão.

Durante patrulhamento ostensivo no Residencial Caiaré, a guarnição da PM avistou um indivíduo em uma motocicleta com comportamento suspeito, sendo necessária realizar uma abordagem. Durante uma revista pessoal, foram localizados com Patrick Ferreira, 1(um) simulacro de arma de fogo além de 1(um) aparelho celular Samsung e 1 (uma) bolsa feminina contendo objetos pessoais.

O suspeito confessou que estava praticando assaltos, além disso o autuado estaria cometendo os crimes na companhia de uma mulher que seria sua irmã, porém esta conseguiu empreender fuga. Diante dos fatos, o preso foi apresentado na delegacia do Maiobão sem lesões corporais para as medidas a serem tomadas pela autoridade competente.

Com informações da SSP/MA

BNC Polícia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.