PAULA AZEVEDO RECEBE CARINHO E APOIO PELAS REDES SOCIAIS

PAÇO DO LUMIAR – Em meio a tantas acusações, perseguições, e após sofrer um golpe político, Paula Azevedo segue mostrando que nada apagará a sua trajetória de luta e de compromisso com o povo, evidenciados pelas inúmeras mensagens de carinho e afeto recebidas em suas redes sociais. Uma delas é o vídeo de Dona Francisca Santana , diretamente do assentamento de reforma agrária intitulado de Povoado Fortaleza, localizado na zona rural de Caxias.

Em suas palavras de apoio a Paula, Dona Francisca demonstra a força e a coragem das mulheres oriundas do trabalho da terra como ambas são. “ Estou aqui na luta, e em oração pela saúde, pela paz, e principalmente pela justiça e pela verdade. Que Deus nos abençoe e nos proteja. Que você sempre sinta essa força e esse abraço de uma mulher lutadora, de uma mulher trabalhadora da terra, com gosto de terra e de vida livre, nós vamos vencer sempre o inimigo, com a verdade, com a justiça, e com o Deus da vida”, ressaltou Francisca.

Em resposta ao vídeo, Paula Azevedo agradeceu o apoio e expressou seu sentimento de esperança. “ Quero agradecer a todos que nesse momento difícil tem se solidarizado. Por ser uma mulher humilde, agricultora, e por não ter nascido em berço de ouro, estou sofrendo essa retaliações. Dona Francisca, obrigada pelo carinho, em breve tudo isso vai passar. A todos e todas o meu muito obrigada”, enfatizou Paula.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x