Pai e irmão de assassino de cabeleireiro são mortos a tiros em Sítio Novo

SÍTIO NOVO – Um homem identificado como Manoel Jardim de Moraes e seu filho, Isaías Macedo de Moraes, foram encontrados sem vida, nesse domingo (24), em uma fazenda, no povoado Olho d´Água, na zona rural do município de Sítio Novo, a 617 km de São Luís.

De acordo com informações do 34° Batalhão de Polícia Militar, eles foram mortos a tiros. Manoel foi atingido por dois disparos de arma de fogo, enquanto Isaías foi baleado uma vez.

Os dois homens mortos são pai e irmão do principal suspeito de ter assassinado o cabeleireiro Antônio Flávio Maciel, de 34 anos, que teve o corpo encontrado, em junho do ano passado, às margens da BR-226, em Grajaú.

O cabeleireiro Flávio Maciel saiu de Sítio Novo, no dia 30 maio de 2021, na companhia do homem identificado como Moisés, para comprar uma moto em Grajaú. A partir de então, o cabeleireiro desapareceu. A família cegou a fazer campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo.

Depois de praticar o crime, Moisés fugiu para o estado do Pará, onde terminou sendo preso após o corpo do cabeleireiro ser encontrado.

A polícia ainda não sabe se o duplo assassinato tem a ver com o envolvimento de Moisés na morte do cabeleireiro.

Fonte: Blog Gilberto Lima

BNC Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.