Paço do Lumiar: Presidente do PT Jean Marcelo é destituido do cargo

PAÇO DO LUMIAR – Em reunião da executiva do partido dos trabalhadores na noite deste sábado (13) no prédio da sede municipal do partido na Avenida 01 no conjunto Maiobão. Na pauta, aprovação da substituição do cargo de presidente.

Balbina Maria Rodrigues de Deus a vice presidente assumiu a presidência do diretório no município. A vacância do cargo se deu pela destituição do presidente Jean Marcelo.

Os motivos que levaram à destituição de Jean Marcelo do cargo tiveram enquadramento nos artigos 13 , 14 , 227 e 228 do estatuto partidário, onde reza a falta de prestação de contas partidária pelo presidente durante um período de 3 anos e a falta de decoro na função do cargo.

A reunião foi convocada via edital publicado pela vice-presidente com aval do colegiado e aprovada por unanimidade pela executiva.

Jean Marcelo não compareceu à reunião.

“Quero agradecer a todos os presentes e dizer que não medirei esforços para organizar, estruturar e fortalecer nosso partido no município, dentro de nossos ideais respeitado nosso estatuto e zelando por nossos filiados”, Relatou Balbina Rodrigues.
Estiveram presentes na reunião:

Dr .Fernando Castro, Raimundo Monteiro vice-presidente do PT estadual, Sr. Ricardo membro do diretório estadual, todos os membros da executiva municipal, filiados e correligionários.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x