Paço do Lumiar: Prefeitura anuncia concurso público para a área da educação

PAÇO DO LUMIAR – A Prefeitura de Paço do Lumiar protocolou um projeto de lei que viabiliza a realização de um concurso público para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O projeto foi encaminhado pela prefeita Paula Azevedo para a Câmara Municipal de Paço do Lumiar. A SEMED lançará o edital com as informações obre o concurso no segundo semestre de 2023. A meta é empossar os novos profissionais a partir do ano letivo de 2024.
“Acabamos de protocolar o projeto de lei que autoriza fazermos um concurso público na área da Educação, já para o segundo semestre de 2023. Queremos iniciar 2024 com o provimento de diversos cargos na área da Educação. Desse modo, iniciamos a Semana Santa com uma ótima notícia. Parabenizo a Prefeita aula Azevedo pela importante iniciativa e pela sensibilidade de compreender que o nosso município precisa de profissionais de excelência e de oportunizar e momento para todos os moradores de Paço do Lumiar”, destacou a Secretária Municipal de Educação de Paço do Lumiar, Monique Carmona.
Estão previstas mais de 400 vagas, para os níveis Superior, Médio e Fundamental, com salários que podem chegar até R$ 6.147,31 (seis mil cento e quarenta e sete reais e rinta e um centavos).
BNC Educação
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x