O blogueiro Ruy Alberto morre de infarto fulminante em São Luís

SÃO LUIS – O blogueiro Ruy Alberto morreu, neste domingo, 9, em São Luís, vítima de um infarto fulminante. Além de atuar como blogueiro, ele era assessor técnico na Câmara Municipal de São Luís.

Pelas informações, Ruy Alberto se sentiu mal em casa e ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Socorrinho 2, no São Francisco, onde faleceu, sendo constatado o infarto.

O presidente do poder legislativo de São Luís, Paulo Victor, ao emitir nota de pesar, informou que a Câmara decretou luto oficial nesta segunda-feira (10).

Ainda não foram divulgadas informações sobre onde será realizado o velório. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira.

Veja a nota:

“É com o mais profundo pesar que a Câmara Municipal de São Luís vem a público lamentar o falecimento do assessor técnico e servidor da Casa, Ruy Alberto, que aconteceu na tarde deste domingo, 9.

Neste momento de tristeza, a Câmara de São Luís, em nome dos 31 vereadores, se solidariza com os amigos e familiares de Ruy Alberto, ao mesmo tempo em que roga a Deus que o receba em seus braços, confortando o coração de todos aqueles que conviveram com o servidor nesta vida.

Em virtude do falecimento do servidor, o presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PCdoB), decretou luto oficial no parlamento nesta segunda-feira, 10”.

O BNC Noticías lamenta a morte do profissional, nossos sentimentos.

BNC Cidades

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x