Candidato Fernando Carvalho percorre a UFMA para apresentar propostas na corrida eleitoral para reitoria

SÃO LUIS – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está imersa na corrida eleitoral para escolher seu próximo reitor. Um dos candidatos, Fernando Carvalho, tem percorrido a instituição, compartilhando suas propostas com discentes, docentes, técnicos(as) e colaboradores.

Fernando Carvalho, em sua jornada de pré-campanha e campanha, tem dedicado tempo para percorrer os diferentes prédios e setores da UFMA, buscando estabelecer um diálogo próximo com a comunidade universitária. Com a intenção de apresentar suas experiências, história e compromisso com a instituição, o candidato compartilha suas propostas e visões para uma gestão futura.

O candidato expressou sua satisfação com o engajamento e apoio recebido até o momento. Ele enfatizou a importância de percorrer a universidade, ouvindo as demandas e expectativas de todos e todas. Por meio desse contato direto, ele espera criar uma plataforma de gestão que reflita as necessidades da comunidade acadêmica.

A corrida eleitoral para a reitoria da UFMA ganha impulso com a atuação do candidato Fernando Carvalho, que tem se dedicado a percorrer a universidade e apresentar suas propostas à comunidade acadêmica. Com a votação remota marcada para o dia 18 de julho, o processo eleitoral promete ser um momento importante para a definição do futuro da instituição. A participação ativa dos membros da UFMA é essencial para garantir uma escolha democrática e manifestada com os anseios da comunidade universitária.

BNC Educação

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x