EM VISITA: Ministros recebem Comissão Executiva do Colégio de Corregedores Eleitorais

GRANDE ILHA – A Comissão Executiva do Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral reuniu-se na quarta, 14 de março, com os ministros Luiz Fux e Napoleão Nunes Maia Filho, presidente e corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, respectivamente. Na pauta, apresentação formal dos membros da Comissão – eleitos durante a 42ª reunião do Colégio realizada em Brasília, e ainda exposição de demandas.

O desembargador Cleones Cunha, corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, é vice-presidente do Colégio de Corregedores. Ainda compõem a Comissão os desembargadores Waldir de Nuevo Campos Júnior (TRE-SP), Sueli Pinho (TRE-AP) e Sebastião Ribeiro Martins (TRE-PI). 

Uma das reivindicações do Colégio é a autorização do Tribunal Superior Eleitoral para que juízes voltem a auxiliar as Corregedorias em caráter permanente. O objetivo da reunião também foi mostrar que os corregedores estão à disposição do TSE para apoiar e implementar todas as ações necessárias ao bom desenvolvimento dos trabalhos neste ano de eleições gerais.

BNC Geral

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x