EM VISITA: Ministros recebem Comissão Executiva do Colégio de Corregedores Eleitorais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

GRANDE ILHA – A Comissão Executiva do Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral reuniu-se na quarta, 14 de março, com os ministros Luiz Fux e Napoleão Nunes Maia Filho, presidente e corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, respectivamente. Na pauta, apresentação formal dos membros da Comissão – eleitos durante a 42ª reunião do Colégio realizada em Brasília, e ainda exposição de demandas.

O desembargador Cleones Cunha, corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, é vice-presidente do Colégio de Corregedores. Ainda compõem a Comissão os desembargadores Waldir de Nuevo Campos Júnior (TRE-SP), Sueli Pinho (TRE-AP) e Sebastião Ribeiro Martins (TRE-PI). 

Uma das reivindicações do Colégio é a autorização do Tribunal Superior Eleitoral para que juízes voltem a auxiliar as Corregedorias em caráter permanente. O objetivo da reunião também foi mostrar que os corregedores estão à disposição do TSE para apoiar e implementar todas as ações necessárias ao bom desenvolvimento dos trabalhos neste ano de eleições gerais.

BNC Geral

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.