Luiza Calvet e Dona Fátima do Gonçalo unem forças em prol de uma Santa Rita mais justa e representativa.

SANTA RITA – Não é de hoje que a trajetória de Luiza Calvet é marcada por pautas que se preocupam com a construção de uma sociedade mais equitativa e representativa, onde o engajamento da mulher na política é crucial. É sempre necessário incentivar e discutir políticas públicas que atendam às necessidades específicas das mulheres e de outros grupos marginalizados, contribuindo para a redução das desigualdades de gênero e para o fortalecimento da democracia. É isso que a pré-candidatura de Luiza Calvet demonstra, com coerência, a cada declaração de apoio feminino recebida.

Um exemplo desse pensamento totalmente alinhado pode ser claramente visto em suas redes sociais esta semana, ao divulgar um vídeo na companhia de Maria de Fátima Barbosa dos Santos, popularmente conhecida como Fátima do Gonçalo, moradora há 18 ano do bairro que leva seu apelido. Dona Fátima é uma mulher evangélica, pescadora, mãe de quatro filhos e avó de dois netos.

“Agradeço por me receber, é um prazer poder caminhar junto com você e por acreditar em mim, sabendo que eu posso contribuir com esse projeto político”, afirmou dona Fátima do Gonçalo.

Esse ato acena para um compromisso constante e verdadeiro, que fica mais evidente a cada vez que mulheres decidem se aproximar dela e de seu grupo, com o objetivo de promover a diversidade de perspectivas e soluções.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x