GRANDE ILHA – Começa hoje a abertura da IV edição da Copa APCEF de Basquetebol Master, no ginásio coberto da Associação, localizada no Calhau. O evento está marcado para as 8h30, com apresentação de banda e atrações lúdicas para a criançada. O objetivo da Copa é confraternizar cerca de 200 atletas veteranos de todo o Maranhão. A IV Copa APCEF vai realizar mais de 30 jogos das modalidades masculino e feminino, durante os meses de janeiro e fevereiro. A Copa acontece no período de 13 de Janeiro a 04 de Fevereiro. A primeira Copa APCEF aconteceu em 2014.

Nesta edição a campeã na modalidade feminina receberá o troféu ”Ieda Batista”, que faz uma homenagem à professora e mestra em Serviço Social que faleceu em 2008 e deixou grandes feitos na luta em defesa dos direitos das mulheres. Durante os torneios, serão arrecadados alimentos que serão doados às instituições que abrigam mulheres em situação de risco.

O troféu da modalidade masculina, pelo segundo ano consecutivo, homenageia o ex-presidente das Assembléia Legislativa do Maranhão, Deputado Humberto Coutinho, que faleceu no início do ano.

BNC Cidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.