GRANDE ILHA – Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora FM, o vereador por São Luís, Honorato Fernandes (PT), confirmou o apoio do partido ao deputado federal e pré-candidato a prefeito, Rubens Jr (PCdoB).
Honorato confirma, também, que o Partido dos Trabalhadores segue o projeto do PC do B e deve compor a chapa majoritária “Iremos deliberar e o nosso entendimento é acompanhar o camarada Rubens Jr, inclusive indicando o vice”, afirmou.
Perguntado sobre ele mesmo ser o indicado do partido para compor a chapa, Honorato indicou que deve aceitar o desafio “Meu nome está à disposição do partido. Aceitei a provação dos meus companheiros, que me apresentaram como nome para compor a chapa do Rubens. Então, eu vou com muita tranqüilidade, muita firmeza, numa caminhada que tem tudo para dar certo”, frisou.
O vereador fez questão de ressaltar os princípios do PT, que coincidem com os de Rubens Jr na diminuição da desigualdade social e melhoria na vida das pessoas. Sempre que pode, Rubens ressalta seu apreço pela forma de governar de Flávio Dino e do ex-presidente Lula, que inclusive deve vir à São Luís reforçar o apoio à candidatura de Rubens Jr.
BNC Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.