Homem é executado a tiros dentro da UTI do Hospital Municipal de Açailândia

AÇAILANDIA – Na madrugada deste sábado (3), um homem, identificado Kerce Diones de Oliveira da Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro do Hospital Municipal de Açailândia, na Região Tocantina. A vítima estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, quando foi executada.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por dois homens encapuzados e armados, que renderam o segurança da unidade de saúde e foram até a sala onde o paciente estava internado e dispararam vários tiros de arma de fogo contra ele.

Kerce Diones foi logo a óbito, já os assassinos fugiram do local de moto, sem serem identificados.Ainda segundo a polícia, Kerce estava internado no Hospital Municipal de Açailândia desde o dia 26 de novembro, após ser baleado em uma tentativa de homicídio.

O homem já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas, para tentar identificar a autoria do crime. A motivação do homicídio, também, ainda está sendo investigada.

Por meio de nota, o secretário Municipal de Saúde do Município de Açailândia, Linderval de Moura Sousa, afirmou lamentar o caso e disse que “o município de Açailândia mantém segurança no interior do Hospital Municipal, no entanto o mesmo não conseguiu conter a ação criminosa, por ter sido planejada e executada com utilização de forte armamento, o que culminou na rendição dos agentes de segurança no interior da unidade pública de saúde”, declarou o secretário.

Ainda de acordo com Linderval de Moura, a Secretaria Municipal de Saúde está prestando auxílio e informações necessárias aos familiares e as demais autoridades públicas, que possuem atribuições para investigar o ocorrido. Por fim, o secretário afirmou que “diante do fatídico incidente, a Secretaria Municipal de Saúde rende condolências aos familiares e reitera a contribuição para investigar todo o ocorrido”.

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x