Governo inicia asfaltamento da MA-282 entre Lagoa do Mato e Café Buriti

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

BURITI BRAVO – Em menos de dois meses da obra iniciada, o trecho da MA-282, que interliga Lagoa do Mato e Café Buriti (povoado de Buriti Bravo), já começou a receber asfaltamento. Serão 34 kms de rodovia para melhorar o acesso de toda a região.

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que visitou as obras com o secretário de Infraestrutura do Governo do Maranhão, Clayton Noleto, no início da execução, comemorou a notícia do asfaltamento. “Este é mais um exemplo que o governador Flávio Dino faz por todos, em todas as regiões. A obra foi abandonada na gestão passada, que deixou a estrada sem asfalto. Mas agora o sonho se torna realidade”, ressaltou.

Obras do Governo garantem mobilidade e segurança à Região dos Cocais

Inaugurados no final de março, os 90 quilômetros de asfalto da MA-034 (Rodovia Humberto Coutinho), já trazem resultados satisfatórios na vida de quem reside ou transita na Região dos Cocais. A estrada interliga o município de Buriti Bravo a Caxias e às localidades Brejo de São Félix e Café Buriti.

O governador Flávio Dino falou da importância da estrada para a região. “É uma obra que gera oportunidades, onde mais investidores passam acreditar nessa região. Acabou o tempo em que o Leste do Maranhão era isolado. Hoje estamos fazendo esta grande rodovia de integração”, destaca. O governador ainda recebeu uma homenagem: o título de cidadão buriti-bravense.

O prefeito de Buriti, Cid Costa, recebeu a obra com muita alegria e satisfação, junto à comunidade. “Recebemos essa obra que era um sonho do povo. Essa estrada não irá servir só para Buriti Bravo, mas para todo o Médio Sertão Maranhense. Hoje o governador nos retira do isolamento e nos entrega um grande sonho. Com a obra, ele nos propõe meios para que possamos desenvolver um progresso ainda maior em nossa região”, comemora.

BNC Política

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.