FICOU NO EMPATE: Seleção Brasileira sub 20 faz jogo discreto contra o sub 20 do Mexíco

MANAUS – O Brasil e México terminaram o amistoso Sub-20 empatados. Neste domingo (25), as duas seleções voltaram a se enfrentar na Arena da Amazônia, em Manaus, e ficaram no 0 a 0. O partida amistosa contou com transmissão exclusiva e gratuita pelo Twitter, através do perfil oficial @cbf_futebol.

O JOGO

Empurrado pela torcida amazonense, a Seleção Brasileira emplacou uma pressão inicial em cima do México. Logo no primeiro ataque, Mauro Júnior cruzou para Richard, que se esticou todo e quase completou para o fundo das redes. Aos 10 minutos, Alan arriscou de fora da área e obrigou o goleira a trabalhar. Aos 36 minutos, o camisa 10 lançou Igor em profundidade, mas o goleiro Higuerra salvou nos pés do atacante.

Após o ritmo acelerado do início de jogo, o México passou a valorizar a posse de bola e equilibrou as ações. Na principal chegada mexicana, aos 43 minutos, José Macías chutou cruzado para fora.

Na volta do intervalo, o México tentou surpreender e pressionar a defesa brasileira, que segurou o ímpeto dos adversários. Aos oito minutos, em contra-ataque veloz, José Macías chegou a assustar em chute que explodiu na trave.

O Brasil respondeu aos 20 minutos e quase abriu o placar com Toró. O camisa 22 recebeu dentro da área e soltou a bomba para boa defesa de Higuerra. Na reta final, a Seleção Brasileira foi para cima, buscou o gol da vitória, mas o marcador terminou zerado.

O Brasil iniciou a partida com: Hugo Nogueira; Emerson, Thuler, Vitão e Luan Cândido; Victor Bobsin, Mauro Júnior e Jhonny Lucas; Igor, Alan e Richard. Técnico: Carlos Amadeu

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x