Favela do Samba apresenta enredo para 2019

GRANDE ILHA – A Favela do Samba, mostra toada a sua organização e sai na frente lançando o seu enredo para 2019, mexendo com a empolgação de seus fans e da imprensa em geral.

“Sob o brilho de um cometa chamado Jesiel”
Dizem os Anjos que para cada Estrela no Firmamento (Céu) é a alma de alguém que partiu, por isso são infinitas, e de lá, brilham, guardam e sorriem para quem deixou na terra. Mas existem pessoas que são mais que estrelas, são cometas que surgem sob enorme clarão, trazendo consigo um rastro de luzes, de cores, de alegrias e emoções passam rápido, mas transformam e deixam marcas e depois se encantam na imensidão azul do Universo.

Nós tivemos a honra de sermos visitados por um cometa assim, um cometa brilhante, carregado de energia, de cores, de ensinamentos. Enviado como o representante fiel da arte de criar, a mais expressiva união do Criador e Criatura, em forma de um cometa… Um Cometa chamado JESIEL… Que surgiu e rapidamente se encantou… E  a Favela do Samba contará e encantará na Passarela em 2019… “SOB O BRILHO DE UM COMETA CHAMADO JESIEL.”

A diretoria da escola divulgou também o calendário de atividades com vitas ao carnaval de 2019:

 

BNC Cultura

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x