GRANDE ILHA – Em jogo marcado por uma arbitragem desastrosa do árbitro Daniel Silva, que minou o time do Sampaio Corrêa e expulsou dois jogadores da Bolívia, de forma direta, ainda no primeiro tempo, o jogo contra o Botafogo da Paraíba terminou com empate de 1×1.
Logo no primeiro minuto de partida, Ulisses bateu quase sem ângulo para abrir o marcador. Em cobrança de penalidade, o Botafogo/PB chegou ao empate, e, a partir de então, a arbitragem roubou a cena – com o perdão do trocadilho -, prejudicando clamorosamente o Sampaio.
As expulsões de Felipe Dias e Bruninho deixaram o Tricolor com nove jogadores em campo, não restando outra alternativa a não ser defender o empate durante o resto do primeiro tempo e toda a etapa final.
O Sampaio Corrêa volta a campo já nesta terça-feira para enfrentar o Confiança, na partida de volta pela Pré-Copa do Nordeste, no Estádio Castelão.
Ficha Tricolor
Andrey, Diogo Rangel (Diones), Odair, Douglas Assis e Lucas Gabriel; Felipe Dias, Dedé, Lucas Lucena e João Paulo (Patric Calmon); Bruninho e Ulisses (Salatiel).
Com Informações do Site do Sampaio
BNC Esporte