Em meio a arbitragem desastrosa Sampaio só empata pela serie C

GRANDE ILHA – Em jogo marcado por uma arbitragem desastrosa do árbitro Daniel Silva, que minou o time do Sampaio Corrêa e expulsou dois jogadores da Bolívia, de forma direta, ainda no primeiro tempo, o jogo contra o Botafogo da Paraíba terminou com empate de 1×1.

Logo no primeiro minuto de partida, Ulisses bateu quase sem ângulo para abrir o marcador. Em cobrança de penalidade, o Botafogo/PB chegou ao empate, e, a partir de então, a arbitragem roubou a cena – com o perdão do trocadilho -, prejudicando clamorosamente o Sampaio.

As expulsões de Felipe Dias e Bruninho deixaram o Tricolor com nove jogadores em campo, não restando outra alternativa a não ser defender o empate durante o resto do primeiro tempo e toda a etapa final.

O Sampaio Corrêa volta a campo já nesta terça-feira para enfrentar o Confiança, na partida de volta pela Pré-Copa do Nordeste, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Diogo Rangel (Diones), Odair, Douglas Assis e Lucas Gabriel; Felipe Dias, Dedé, Lucas Lucena e João Paulo (Patric Calmon); Bruninho e Ulisses (Salatiel).

Com Informações do Site do Sampaio

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x