Moto Club vence com tranquilidade na primeira rodada da serie D

RORAIMA – O primeiro jogo do brasileiro valia mais do que apenas três pontos, valia o marco das mudanças do time rubro negro. E jogando fora de casa o Moto Club não deu chance para o adversário e venceu com gols de Vinicius Paquetá e Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo.

O Atlético de Roraima tentou ser mais ofensivo nos primeiro minutos de jogo, mas o Moto Club não sofreu tanta pressão e tratou logo de jogar como sabe, com posse de bola, linhas altas e volume de jogo ofensivo.

E depois de alguns ataques Viníciu Paquetá abriu o marcador aos 28 minutos depois que o goleiro Andrezon saiu socando a bola que sobrou no pé do artilheiro que não perdoou. O Papão do Norte ampliou ainda no primeiro tempo com outro estreante, Bruno Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa rubro negra aos 48 depois de um chute forte de Naílson, o goleiro espalmou, Bruno Henrique buscou a bola a mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo o Moto Club tocou mais a bola e comandou às ações do jogo. A nova zaga rubro negra, Eduardo Favero e Rayan, foi consistente e sempre que foi necessária aparecerem muito bem.

O técnico Wallace lemos realizou algumas alterações durante o segundo tempo, mas o placar se manteve. Fim de jogo e com o resultado o Moto Club é líder do seu grupo com três pontos.

O Papão chega neste domingo (05) às 12hrs e seu próximo compromisso será no Domingo dia 12 contra o São Raimundo no Estádio Castelão.

com informações do site do Moto

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x