Eliziane destaca entrega de ambulâncias aos municípios maranhenses

GRANDE ILHA – A deputada federal Eliziane Gama(PPS) participou nesta quarta-feira(27) ao lado do governador Flávio Dino da solenidade de entrega de ambulâncias realizada pelo Governo do Maranhão que contou com a presença de prefeitos, deputados, gestores municipais, entre lideranças políticas.

A parlamentar destacou mais uma vez as ações e avanços do governo de Flávio Dino na área da saúde e enfatizou que o governador está cumprindo os compromissos firmados com a população.

“Estas ambulâncias representam melhorias no atendimento e transporte de pacientes. O governador cumpre seu compromisso com o povo maranhense e garante melhorias na área da saúde”, afirmou Eliziane Gama.

Durante a solenidade, Flávio Dino informou que já há previsão de entrega de novas unidades no próximo ano fruto de uma política de saúde implementada no seu governo e de grandes resultados.

“Nestes três anos de mandato tivemos muitos avanços. Diferente do que acontecia antes, agora nós temos uma política de saúde e uma estratégia que visa garantir que os municípios sejam apoiados e que o Estado possa fazer a sua parte com mais qualidade”, destacou o governador.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x