NA CAÇAPA: CBBS divulga programação visual do Campeonato Brasileiro de Sinuca

GRANDE ILHA – A Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS) divulgou nessa semana a programação visual do Campeonato Brasileiro de Snooker Six Red (CBSK6R 2018). O evento será aberto no dia 29 deste mês, às 19h, no Golden Shopping Calhau, em São Luís/MA. Aberto ao público, o CBSK6R acontecerá até 1º de abril, reunindo 64 atletas sêniores profissionais. Esse será o quarto campeonato brasileiro do esporte sediado na capital maranhense. Uma conquista inédita para os esportes locais.

Com patrocínio do Mateus, via Lei Estadual de Incentivo aos Esportes do Governo do Maranhão, o CBSK6R 2018 é uma realização da CBBS, Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e Golden Shopping. Apoio do Jornal Pequeno, Jocari, Mar Doce, Net, Itaipava, Polícia Militar, Sistema Fiema, Praia Mar Hotel, Bus Transportes, Servbus, Óticas Diniz, Pontestur, Polícia Militar e Sistema Fiema.

O vice-presidente da CBBS, Lourival Marques Bogéa, presidente da FMBS, destacou que “as peças publicitárias estarão estampadas na ambientação da arena de jogos, cartazes e troféus oficiais da competição”. Segundo o vice-presidente, a realização dos quatro campeonatos brasileiros de sinuca realizados em São Luís, agora, o primeiro no Golden Shopping, reafirma que o Maranhão é uma importante referência nacional na realização de grandes eventos profissionais do snooker.

Idealizada pela agência maranhense Opendoor, a programação visual do evento valoriza as cores pretas, do uniforme oficial dos grandes eventos do snooker profissional internacional, e vermelha, da modalidade snooker six red, que será disputada com exclusividade por 64 atletas da categoria sênior, ou seja, atletas com idade acima de 55 anos, completados até 31 de dezembro do ano passado. Durante o evento estarão a venda e mesas, tacos, bolas e luvas para jogos de bilhar e sinuca.

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x