MONTANDO A EQUIPE: Tricolor treina em Juazeiro do Norte para confronto pelo Nordestão

JUAZEIRO DO NORTE – O domingo foi de muito trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que se prepara para enfrentar o Salgueiro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida acontece nesta terça-feira, às 19h.

A equipe Tricolor treinou no CT do Icasa, em Juazeiro do Norte/CE, e o técnico Francisco Diá programou uma atividade tática para observar o time que pretende iniciar o jogo.

O treinador tem a opção de escalar o atacante Cláudio Maradona, que foi regularizado e está à disposição para fazer sua estreia com a camisa Tricolor: “Ganhamos uma alternativa ofensiva com a regularização do Maradona, e estamos analisando a melhor formação para buscar essa classificação. Ainda temos mais um treinamento pela frente, então, vamos aproveitar para ajustar os últimos detalhes e definir a equipe”, ressaltou o treinador boliviano.

A delegação tricolor jantou em Juazeiro do Norte e depois pegou estrada rumo a Salgueiro. Na tarde desta segunda-feira, a equipe realiza o apronto final para o confronto no Estádio Cornélio de Barros, palco da partida.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x