MONTANDO A EQUIPE: Tricolor treina em Juazeiro do Norte para confronto pelo Nordestão

JUAZEIRO DO NORTE – O domingo foi de muito trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que se prepara para enfrentar o Salgueiro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida acontece nesta terça-feira, às 19h.

A equipe Tricolor treinou no CT do Icasa, em Juazeiro do Norte/CE, e o técnico Francisco Diá programou uma atividade tática para observar o time que pretende iniciar o jogo.

O treinador tem a opção de escalar o atacante Cláudio Maradona, que foi regularizado e está à disposição para fazer sua estreia com a camisa Tricolor: “Ganhamos uma alternativa ofensiva com a regularização do Maradona, e estamos analisando a melhor formação para buscar essa classificação. Ainda temos mais um treinamento pela frente, então, vamos aproveitar para ajustar os últimos detalhes e definir a equipe”, ressaltou o treinador boliviano.

A delegação tricolor jantou em Juazeiro do Norte e depois pegou estrada rumo a Salgueiro. Na tarde desta segunda-feira, a equipe realiza o apronto final para o confronto no Estádio Cornélio de Barros, palco da partida.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.