Atlético-MG anuncia empréstimo do zagueiro equatoriano Erazo ao Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

RIO DE JANEIRO – Atlético-MG anunciou, na tarde desta quarta-feira, o empréstimo do zagueiro Erazo ao Vasco da Gama. O jogador de 29 anos está nos Estados Unidos, com um grupo alternativo do Galo, para a disputa do Torneio da Flórida. Ele tem chegada prevista ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para realizar exames e assinar contrato com o clube carioca até o fim de 2018. O vínculo do equatoriano com o Galo vai até dezembro de 2019.

Erazo foi contratado pelo Atlético-MG em 2016. Ele chegou ao clube para suprir a saída do zagueiro Jemerson, negociado com o Monaco-FRA. Naquele ano, fez 45 jogos. Já em 2017, atuações irregulares, problema crônico no joelho direito e o crescimento de Gabriel fizeram o jogador perder espaço. Na temporada passada, foram apenas três partidas pelo Alvinegro mineiro. 

O zagueiro equatoriano não estava nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira para a temporada. Liberado recentemente para resolver problemas particulares no Equador, o defensor se juntou à delegação do Atlético-MG nos Estados Unidos para o Torneio da Flórida. O clube enviou um grupo de reservas e atletas sub-23 para a cidade de Orlando, onde o Galo disputa duas partidas na competição internacional. Além de Erazo, outro jogador experiente a integrar a lista foi o volante Adilson. 

Caso confirme a ida para Vasco, Erazo retornará ao futebol carioca, onde defendeu o Flamengo em 2014. No futebol brasileiro, ele atuou, ainda, pelo Grêmio, em 2015.

BNC Geral

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.