Atlético-MG anuncia empréstimo do zagueiro equatoriano Erazo ao Vasco

RIO DE JANEIRO – Atlético-MG anunciou, na tarde desta quarta-feira, o empréstimo do zagueiro Erazo ao Vasco da Gama. O jogador de 29 anos está nos Estados Unidos, com um grupo alternativo do Galo, para a disputa do Torneio da Flórida. Ele tem chegada prevista ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para realizar exames e assinar contrato com o clube carioca até o fim de 2018. O vínculo do equatoriano com o Galo vai até dezembro de 2019.

Erazo foi contratado pelo Atlético-MG em 2016. Ele chegou ao clube para suprir a saída do zagueiro Jemerson, negociado com o Monaco-FRA. Naquele ano, fez 45 jogos. Já em 2017, atuações irregulares, problema crônico no joelho direito e o crescimento de Gabriel fizeram o jogador perder espaço. Na temporada passada, foram apenas três partidas pelo Alvinegro mineiro. 

O zagueiro equatoriano não estava nos planos do técnico Oswaldo de Oliveira para a temporada. Liberado recentemente para resolver problemas particulares no Equador, o defensor se juntou à delegação do Atlético-MG nos Estados Unidos para o Torneio da Flórida. O clube enviou um grupo de reservas e atletas sub-23 para a cidade de Orlando, onde o Galo disputa duas partidas na competição internacional. Além de Erazo, outro jogador experiente a integrar a lista foi o volante Adilson. 

Caso confirme a ida para Vasco, Erazo retornará ao futebol carioca, onde defendeu o Flamengo em 2014. No futebol brasileiro, ele atuou, ainda, pelo Grêmio, em 2015.

BNC Geral

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x