Andréa da Colônia participa do 1° Encontro dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura do Maranhão

PAÇO DO lUMIAR – Andréa da Colônia ao lado da comitiva da Raposa e de representantes das entidades de pesca durante o evento.

A presidente da Colônia de Pescadores do município de Raposa, Andrea da Colônia, participou nesta sexta-feira (1), do 1° Encontro dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura do Estado do Maranhão.

Vereador Magno da Colônia e a presidente da Colônia de Pescadores da Raposa, Andréa da Colônia durante o evento.

O evento realizado no Hotel Luzeiros, em São Luís, foi liderado pelo presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura, Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, do presidente da Federação dos Pescadores do Estado do Maranhão (FECOPEMA), Edson Cunha Araújo, além do deputado federal em exercício Wolmer Araújo (Solidariedade).

Andrea da Colônia que é uma árdua defensora da classe dos pescadores levou a comitiva do município de Raposa, composta pelo seu esposo vereador Magno da Colônia (PSD), da secretária municipal Pesca, Comércio e Indústria (SEPECIN), Liane Chaves Araújo, da ex-secretária municipal Pesca, Comércio e Indústria, Rayssa Fortes (que prestou importantes serviços a frente da pasta) além de outras lideranças envolvidas com o setor.

Na ordem: Rayssa Fortes (ex-secretária de Pesca), Andréa da Colônia (Presidente da Colônia de pescadores da Raposa), e a atual secretária de pesca de Raposa, Liane Chaves.

O evento foi marcado pela defesa dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura no Maranhão. Durante a cerimônia, a presidente da Colônia de Pescadores, Andréa da Colônia, recebeu a notícia que a entidade vai ganhar diversos benefícios que serão anunciados em breve em um grande evento no muncípio.

”É um momento ímpar e de muita da felicidade para nossa colônia, para os nossos pescadores e marisqueiros. Esses beneficios chegam em boa hora. Agradeço a parceria do nosso deputado federal Wolmer Araújo, do nosso secretário Edson Araújo e do nosso amigo Abraão Lincoln ”, enfatizou Andréa da Colônia.

BNC Municipíos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x