Weverton volta à região do Turu para agradecer apoio em sua eleição ao Senado

GRANDE ILHA – O senador eleito Weverton Rocha (PDT) voltou ao bairro da Divinéia, para agradecer ao vereador Marquinhos (DEM) e à comunidade do polo Turu que participa do projeto ‘Viva Bem Mais’, pela expressiva votação que recebeu na região. “É uma grande satisfação voltar aqui a este projeto, que conta com o apoio do vereador Marquinhos e agradecer pela linda eleição que tivemos no Maranhão. Faltaram aproximadamente 2.500 votos para chegarmos a dois milhões”, destacou o deputado federal, reafirmando seu compromisso de, no Senado Federal, continuar lutando pelos trabalhadores e pelo estado.

O vereador Marquinhos lembrou das lutas que ele e Weverton travaram no passado no movimento estudantil e, atualmente, pelas causas comunitárias e sociais. “É uma grande satisfação poder recebê-lo mais uma vez, prestigiando o nosso projeto, a nossa comunidade”, falou. Ele acrescentou ter certeza que o senador eleito corresponderá às expectativas da comunidade do bairro ao escolhê-lo como seu representante no Senado. O projeto ‘Viva Bem Mais’ é uma ação que desenvolve várias atividades esportivas e de lazer, com o apoio do vereador.

O senador eleito voltou ao espaço nesta sexta-feira (21),  no momento em que a comunidade realizava sua confraternização de Natal, com apresentações artísticas do próprio projeto, entre outras atividades. A visita é mais uma entre as inúmeras que Weverton tem feito àqueles que o apoiaram nas eleições de 2018 para agradecer pelo apoio recebido.

BNC Cidade

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x